sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Grupo de dança do Seixal...

Historial do G.D.S.


Foi a vontade de mostrar o que é a maravilhosa arte da dança (até então pouco divulgada) que uniu inicialmente o Grupo de Dança Independente, actual Grupo de Dança do Seixal devido ao imprescindível apoio dado pela Câmara Municipal do Seixal a este projecto.


Esta vontade levou á realização de um workshop e de vários espectáculos de dança com classes convidadas de dentro e de fora do concelho no Cinema S. Vicente.


Apesar das dificuldades encontradas ao longo destes 10 anos de vida, o Grupo de Dança continua de pé devido à luta, coragem, persistência e sobretudo muita devoção e amor á dança. É com elas que mantemos viva a alma e a dinâmica do Grupo.














Em Junho de 2002 dá-se a passagem de testemunho com as audições para a entrada dos bailarinos que actualmente compõem o Grupo. Foi um momento marcante pois significou muito para quem o entregou, para quem o recebeu e foi emocionante para quem se manteve, assistindo e mantendo este ciclo aberto, dando-lhe vida.












Em forma de agradecimento, devemos a realização deste sonho a todos os que por aqui foram passando e deixando o seu contributo, assim como a todos os que sempre acreditaram em nós e que contribuem para que o Grupo viva para sempre.

















Sem comentários:

Enviar um comentário